O BLOG

Este blog é destinado ao estudo da análise técnica, em especial, de operações em bolsa de curto, médio e longo prazo com apoio da análise técnica. Não baseie seus investimentos em dicas de fóruns, de amigos, de parentes, de conhecidos, principalmente,em análises publicadas nesse blog, as quais não constituem qualquer tipo de recomendação de compra ou venda de ativos, sendo simples publicações das minhas percepções sobre o mercado.

terça-feira, 30 de março de 2010

EUCA4







Boa noite amigos da Tropa de Elite da AT.
A convite do Fernando, venho aqui compartilhar com vcs minhas analises tecnicas de papeis e indices, sempre procurando cdividir conhecimento e aprender cada vez mais, objetivando, claro, arrancar dindin do mercado.
Sendo assim, começo com uma belezinha que esta EUCA4.
Apos tres tentativas de fundo na mme21, tivemos confirmação hj com o rompimento dos 5,80, com volume acima da media, onde se deu a compra, levando alem das maximas dos tres ultimos candles, as mmes 9 e 3.
Ressalto que apos a longa pernada de alta iniciada em 05/02 com topo em 6,32 no dia 19/03, o papel realizou ate a retração de 61,8%, onde confirmou fundo e valida a força do ultimo mov de alta.
Obv e adx seguem comprados e rompimento dos 6,30 joga la pelos 6,70.
Nos 60min, vemos que o rompimento de 5,80 projeto 5,95 como obj curto. Porem, com o obv bastante animado, não duvido de testarmos ja o segundo obj em 6,05
Stop pra swing abaixo de 5,55
abs
Gabriel




2 comentários:

  1. Muito boa análise Gabriel!!! Parabéns!!! Com fundo confirmado e volume acima da média tem como primeiro objetivo os 6,31 e stop em 5,70.
    Já tem link no marketblog: http://marketblogbrasil.blogspot.com/
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Valeu ai Fernando.
    Vamo ver esse caldo amanha.
    Essa neguinha gosta de andar forte!!1

    abs

    Gabriel

    ResponderExcluir