O BLOG

Este blog é destinado ao estudo da análise técnica, em especial, de operações em bolsa de curto, médio e longo prazo com apoio da análise técnica. Não baseie seus investimentos em dicas de fóruns, de amigos, de parentes, de conhecidos, principalmente,em análises publicadas nesse blog, as quais não constituem qualquer tipo de recomendação de compra ou venda de ativos, sendo simples publicações das minhas percepções sobre o mercado.

sábado, 11 de julho de 2009

ABYA3

Esta deu uns trocados no dia seguinte: http://tropadeelitedaat.blogspot.com/2009/07/abya3.html

Mas agora tem que romper os 2,59, pois vai deixando um candle de topo, não permitindo na busca dos 2,77*2,90. Tem stop grafico nos 2,21 e ainda sem confirmação de fundo. O ativo tá de olho nos 2,21.

Um comentário:

  1. Fala, Penasso! É uma honra, um privilégio e, acima de tudo, uma satisfação (palavras-padrão no nosso meio!...rs) poder colaborar no Blog. Valeu pelo convite, amigo! Aliás, envia o teu mail para que eu possa colocar vc para publicar também lá no "Cultura Geral e Finanças"(tentei mandar o convite, mas não consegui sem o e-mail).
    Sobre minha incursão no Mercado, começei em 2006 realizando alguns cursos na XP, por onde faço minhas operações até hoje (à época filiada à Intra), e a partir daí não consegui me afastar mais. Alguns livros que costumo ler e consultar são os do Bastter(opções), do Matsura e folheio sempre a "Bíblia" do Márcio Noronha(Análise Técnica: Teorias, Ferramentas, Estratégias).
    E vc, como iniciou na área?
    Abraço.

    ResponderExcluir