O BLOG

Este blog é destinado ao estudo da análise técnica, em especial, de operações em bolsa de curto, médio e longo prazo com apoio da análise técnica. Não baseie seus investimentos em dicas de fóruns, de amigos, de parentes, de conhecidos, principalmente,em análises publicadas nesse blog, as quais não constituem qualquer tipo de recomendação de compra ou venda de ativos, sendo simples publicações das minhas percepções sobre o mercado.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

PETR4 - 01.07.2009


Primeiramente quero agradecer ao convite do meu amigo Fernando, por ter me convidado a participar de seu blog. Desejo a você, Fernando, sucesso e que tenhamos, juntos, muito aprendizado aqui nesse espaço.



Agora vou a análise de um ativo:


PETR4 - Segue com topo confirmado nos 33,32, que precisam ser vencidos para anular a possível figura de OCO (ombro cabeça ombro) já plotada no gráfico diário. A perda dos 30,61, irá complicar e muito o ativo no curto prazo, quem sabe até no médio prazo, já que o rompimento dessa figura, projeta o ativo nos 28,15**27,63**25,68. Para demonstrar alguma melhora, é necessário o rompimento dos 32,99/33,32 para aliviar a pressão de venda,que vem acompanhada de bom volume e com as mm´s cruzadas na venda. Resumindo, não há compras para o Curto prazo.



Obs.: Esta análise é destinada apenas para estudo, e não sugere nenhuma oferta de compra/vendo do ativo.

6 comentários:

  1. Vlw amigo!!! Ter você como um dos que postam nesse blog, só aumenta a credibilidade do espaço. Que esse espaço possa nos ajudar e ajudar os amigos e principalmente nos traga grandes lucros. Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Esse OCO ta uma maravilha se chegar no NL, Bora ne Kre vender heheheh

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog, muito sucesso a todos vocês

    ResponderExcluir
  4. Silvio, esse espaço tmb é seu. Vc é um dos motivadores. Obrigado pela força!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá parabéns pelo blog, parece que o silvio ta espalhando 'sucessores' pelo blogspot :P
    Confere o meu tambem feito inspirado no MGA

    http://grafistaaprendiz.blogspot.com/

    Vlw e t+

    ResponderExcluir
  6. Obrigado David. Já conheço teu blog. Parabéns a vc tmb pela iniciativa. Abraço

    ResponderExcluir