O BLOG

Este blog é destinado ao estudo da análise técnica, em especial, de operações em bolsa de curto, médio e longo prazo com apoio da análise técnica. Não baseie seus investimentos em dicas de fóruns, de amigos, de parentes, de conhecidos, principalmente,em análises publicadas nesse blog, as quais não constituem qualquer tipo de recomendação de compra ou venda de ativos, sendo simples publicações das minhas percepções sobre o mercado.

terça-feira, 14 de julho de 2009

FÉRIAS

Estou de férias e com dificuldades na internet. Peço desculpas por não postar com mais rapidez. Estou tentando acompanhar o mercado, mas na roça tá difícil!!!
Abraços

2 comentários:

  1. Onde é que põe o nome nessa "rela"??...rs
    Estou precisando de férias, também!...rs
    Velhinho, a LP do OCO está se mostrando, até o momento, uma tremenda resistência a ser vencida, não?
    Abç. E boas férias!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...
    Estou tirando férias atrasadas e tenho que conciliar com férias da filha(escola) e da patroa.
    Esses 49130 tá mostrando ser um verdadeiro suporte. Só lembrando que o NL do OCO está em 48231.

    ResponderExcluir