O BLOG

Este blog é destinado ao estudo da análise técnica, em especial, de operações em bolsa de curto, médio e longo prazo com apoio da análise técnica. Não baseie seus investimentos em dicas de fóruns, de amigos, de parentes, de conhecidos, principalmente,em análises publicadas nesse blog, as quais não constituem qualquer tipo de recomendação de compra ou venda de ativos, sendo simples publicações das minhas percepções sobre o mercado.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

FERIADO E SEM BOVESPA

Pessoal, aproveitei que hj não teve pregão e fui ao cinema. Fui ver "MULHER INVISÍVEL" com Selton Melo, Luana Piovani, Vladimir Britcha e elenco. Muito bom!! Vale a pena!!!
O cinema nacional se supera a cada produção e não deixem de assistir.
A vida não é só bolsa!!!
Abraços e até amanhã.

6 comentários:

  1. Fala, Penasso! Para minha surpresa, vi que vc é da minha turma(AMAN)! Mundo pequeno esse!...rs
    Aliás, excelente suas análises! Parabéns! Vamos manter contato para vc me passar os bizús!...rs
    Forte abraço!
    Alexandro

    ResponderExcluir
  2. Fala Alexandro, tudo bem? Vc é de Engenharia?
    Com certeza amigo, passo sim. Abraço e obrigado pelos parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Fernando ja vi esse Filme e também o Divã com lilia Cabral, Excelente mesmo

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou artilheiro (Furrer); vi que está no 21º, é isso?
    E o mercado, meio indefinido, mas tudo indicando mais quedas, não?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi Ro, mas vou ver. Valeu pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sim Furrer, mas na verdade estou ainda no extinto 3BI. Como tinha q ficar subordinado a alguem, ficamos no 21. O cenário é de queda, mas por ora o IBOV vem respeitando o suporte em 49130. Tem um OCO em formação e só confirma na perda dos 48283. Agora tem que montar novos topos e fundos ascendentes para retormar em novas compras. Dá uma olhada na análise do IBOV do dia 10/07. Forte abraço!! Mallet, rsrsrs!!

    ResponderExcluir