O BLOG

Este blog é destinado ao estudo da análise técnica, em especial, de operações em bolsa de curto, médio e longo prazo com apoio da análise técnica. Não baseie seus investimentos em dicas de fóruns, de amigos, de parentes, de conhecidos, principalmente,em análises publicadas nesse blog, as quais não constituem qualquer tipo de recomendação de compra ou venda de ativos, sendo simples publicações das minhas percepções sobre o mercado.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

INÍCIO DO BLOG

Bem, estou começando os meus conhecimentos em análise técnica e gostaria de compartilhar com todos.
Vou tentar ao máximo colocar minhas análises e responder a todos aqueles que precisarem de uma análise de algum ativo.
Muitos me ajudaram de graça e estou aqui às ordens no que for possível.
Sucesso a todos!!!

9 comentários:

  1. Que Bom Fernando, vou ficar ligada

    Sucesso

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vlw Ro!!! Obrigado pela força!! Fique a vontade para postar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns GENERAL,
    o sucesso trilha o seu caminho.

    Bovespinha.

    ResponderExcluir
  4. Vindo elogios seus, só tenho a agradecer pela atenção. Obrigado pela força!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fernando,

    sucesso sempre... Estarei por aki sempre!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vlw Re! Estou sempre a disposição no que for possível. Obrigado pela força!!!

    ResponderExcluir
  7. Sucesso amigo Fernando.
    Abraço.
    Fontes.

    ResponderExcluir
  8. Vlw amigo Fontes!! Obrigado pela força!! Caso queira postar seus conhecimentos sobre opções, o espaço está desde já disponível ao amigo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela iniciativa Fernando.
    Seu espaço chega em boa hora.
    Sucesso.
    Marau.

    ResponderExcluir