O BLOG

Este blog é destinado ao estudo da análise técnica, em especial, de operações em bolsa de curto, médio e longo prazo com apoio da análise técnica. Não baseie seus investimentos em dicas de fóruns, de amigos, de parentes, de conhecidos, principalmente,em análises publicadas nesse blog, as quais não constituem qualquer tipo de recomendação de compra ou venda de ativos, sendo simples publicações das minhas percepções sobre o mercado.

domingo, 19 de julho de 2009

AÇÕES QUE FICAMOS DE OLHO ESSA SEMANA

Lembra dos papéis pra ficarmos atentos essa semana que passou: http://tropadeelitedaat.blogspot.com/2009/07/papeis-para-ficarmos-atentos-essa.html

AGEN11 : -2%
ARCZ6: +7%
BEEF3: +15%
BRKM5: +6%
BRSR6: -1%

Postei a análise no domingo passado(12/07) e baseado a compra no preço de abertura de 2ªf(13/07) e venda no preço de fechamento de 6ªf(17/07).
Vou dar uma olhada em outros ativos e depois postar no Tropa.
Abraços

Obs: Postei que a compra se daria só no rompimento dos valores de cada ação pelo fato de ser a técnica utilizada na Análise Gráfica. Rompeu resistencia, compra. Perdeu suporte, vende. Básico!!!
Faça sempre sua análise antes de qualquer ordem que vc venha a executar, pois tanto o lucro como o preju, serão exclusivamente seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário